after all, tomorrow is another day




Fechar a porta.
Esquecer, deixar para trás. A bagunça, o barulho, o demasiado, cheio. Nunca mais pensar no que foi, nem no que será. 
Limpar tudo, expulsar o que está a mais, o excedente, o pútrido, infestado de vermes corrosivos, térmites de medula óssea e matéria cerebral, que parasitam o corpo desde a ponta espigada dos cabelos até às unhas dos pés. Que dominaram pensamentos e emoções e prisões.
Esquecer o passado. Nunca mais voltar para trás. Evoluir.
É mesmo preciso olhar para esse passado para aprender? Ou a aprendizagem resume-se a evitar o sal do que está atrás de nós? É  isso que é crescer?

2 comentários:

  1. Não só, mas também. Crescer é também olharmos para nós, percebermos que independentemente do cenário, as prima-donas deste teatro somos nós, carregadas de defeitos, de milhões de qualidades e de um sem numero de particularidades com os quais temos de conviver. Isso sim é crescer.
    Do passado ficam ensinamentos únicos e preciosos os quais um dia farão de ti uma Mulher. Esquecer é fugir, não é resolver, lembrar o passado é crescer.
    Acima de tudo aproveita bem mais esta oportunidade que a vida te dá, não é, seguramente a última, vale o que vale, é só mais uma, mas como um dia perceberás a vida é feita de oportunidades várias e vale a pena aproveitá-las, vivê-las.
    Para terminar a lição de moral. Um dia disseram-me o seguinte: o sucesso é 10% de inspiração e 90% de transpiração. Vale a pena continuar.
    Vive a vida que ninguém a vai viver por ti (outra frase feita notável)

    Love you

    Quando tudo falhar, kerida, vai à praia é uma boa terapia. de preferencia com Mar Salgado, afsta o mau olhado (lol)

    ResponderEliminar
  2. Love you too... Às vezes, viver todos os dias cansa, como dizia o outro. Outras, tem muita graça. O importante é que agora tenha mais graça... ;)

    ResponderEliminar